quarta-feira, 5 de maio de 2010

Melhor Amiga

(nós)
Conhecia a um pouco mais de 3 anos. Numa festa de aniversario e demo-nos lindamente. A partir dai foi sempre a abrir. Descobrimos que tínhamos milhentas coisas em comum, começamos a passar muito juntas, quando acabaram as aulas, descobrimos que as nossas mães e os nossos irmãos eram amigos, então passamos o Verão todo juntas.
Eu descobri que nao conseguia viver sem ela. Com ela eu rio, eu danço, eu canto e grito. Ela é vida para mim.
Com ela na minha vida, aprendi o significado verdadeiro de MELHOR AMIGA, e uma promessa eu te faço meu amor, nunca te vou abandonar, para onde quer que vás, a Elisabete estará sempre aqui pra ti de braços abertos, tal como eu sei que tu estarás para mim.
Ja passaram três anos desde que nos conhecemos, mas a nossa amizade não para de crescer. Tu és tudo para mim, Carolina.

Eu amo-te para sempre Melhor amiga.

1 comentário: